terça-feira, 24 de maio de 2016

LITERATURA:

Dia 31 de maio, terça-feira da próxima semana, Conceição Almeida, antropóloga e professora da Universidade Federal do RN (UFRN), estará lançando seu mais novo livro, com o título Quase nua – meias verdades, mentiras sinceras. 

O lançamento será aberto ao público e acontecerá no Solar Bela Vista, no bairro histórico do bairro Ribeira, na capital do estado, a partir das 19h. 

Para ilustrar a noite literária haverá uma apresentação cultural dos artistas Henrique Fontes e Paula Venina Cencig, salienta informação da assessoria de imprensa. 

Quase nua – meias verdades, mentiras sinceras foi organizado pela Editora Una e pelo Grupo de Estudos da Complexidade, é o primeiro livro em que a pesquisadora se desnuda, em parte, do ilusório poder dos conceitos, para expor as veias literárias e escarlates de qualquer cientista. 
 
Conceição Almeida é doutora em Ciências Sociais (Antropologia) pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de SP, professora titular da UFRN e coordenadora do Grupo de Estudos da Complexidade (Grecom).

ELEIÇÕES 2016:

Reunião em Assú tratará da chapa da oposição com representantes de 12 partidos
Em entrevista aos jornalistas Ênio Sinedino, Marcos Aurélio de Sá e Túlio Lemos, dentro do Jornal das Seis, da rádio 96 FM, em Natal, nesta segunda-feira (23), o deputado estadual George Soares (PR) declarou que participará sábado (28) de um encontro político em Assú do qual poderão surgir definições com referência aos nomes que representarão a ala de oposição na cidade na eleição desse ano.

O parlamentar declarou que vai reunir-se com representantes dos 12 partidos políticos que hoje formam as forças de oposição na cidade para tratar dos encaminhamentos com referência ao processo eleitoral sucessório do município. George Soares repetiu que a intenção é que possa ser permitido à população, por meio dos mais distintos segmentos organizados, opinar sobre os nomes que terão a incumbência de representar as oposições na eleição deste ano.

Na entrevista, o deputado deixou no ar a expectativa de que o anúncio dos representantes do grupo político por ele liderado, no pleito de outubro em Assú, possa se observar no próprio sábado, quando de sua participação no programa Sala de Redação, com Lucílio Filho e Juliano Lima, a partir de 12h, na Rádio Princesa do Vale AM.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares