quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR:

O deputado estadual George Soares (PR) esteve na sede da FIERN, em Natal, onde foi recebido por representantes de diversas entidades do setor produtivo, como a FECOMERCIO, FAERN, FETRONOR E O SISTEMA S, na tarde desta quarta, 23.

Na reunião, o diretor executivo da FECOMERCIO, Jaime Mariz, apresentou as propostas do setor produtivo para serem trabalhados pelo parlamentar, na sua relatoria da Lei Orçamentária Anual (LOA) do estado para 2017. "O momento lhe proporcionou uma oportunidade ímpar de inovar nessa relatoria da LOA que precisa ser adequada a realidade e deixar se de tornar uma peça de ficção. A sociedade precisa entender que esse é o projeto mais importante relatado pela Assembleia no ano e que precisa ser pensado para todo o RN,” revelou.
 
"Abrir mais esse diálogo com as classes que compõe nossa sociedade civil é essencial para a relatoria da LOA 2017. Segundo as entidades do setor produtivo, precisamos pensar numa repactuação estadual dos poderes. Aproveitamos a oportunidade e convidamos os representantes para a audiência pública que vamos promover na Assembleia Legislativa, com data a ser confirmada na próxima semana, para debater profundamente o Orçamento 2017,” afirmou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário