terça-feira, 16 de agosto de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR:

Um paulista, o empresário Luiz Roberto Maldonado Barcelos; e um mineiro, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do RN (FAERN), José Álvares Vieira, são os dois mais novos cidadãos norte-rio-grandenses.
Os títulos foram entregues em Sessão Solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa do RN, na manhã desta segunda-feira (15), por proposição do deputado George Soares (PR), relata informação da assessoria de imprensa da ALRN.
“Eles agora passam a ser nossos irmãos, pelos relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte, numa justa homenagem desta Casa. São dois senhores que nasceram em outros estados e estão dando uma grande contribuição para o desenvolvimento do nosso RN”, destacou o deputado George Soares.
O empresário Luiz Maldonado, novo cidadão potiguar, é sócio fundador da empresa agrícola Famosa, maior exportador de frutas do Brasil e maior exportador de melão no mundo.
Ao agradecer pelo título recebido ele destacou o tratamento que é dado aos trabalhadores da empresa, que hoje chega a 8.200 trabalhadores.
“Hoje é um dia de muita alegria e orgulho para mim por receber essa homenagem. Há 21 anos viemos para o RN e temos contribuído para o desenvolvimento sócio econômico do Estado, pois geramos emprego e renda em pleno semiárido do Nordeste. Contamos atualmente com mais de oito mil colaboradores, o que nos dá uma satisfação muito grande”, disse o empresário Luiz Roberto Maldonado.
O outro homenageado, José Vieira fez um histórico das suas atividades no agronegócio do RN, destacando a capacidade de produção da área rural do Estado.
“Esta honraria reforça um pensamento que frequentemente expresso aos meus amigos. Não se escolhe onde se nasce. Escolhe-se onde se quer viver. Quis e quero viver no RN, esta maravilhosa terra que me acolheu de braços abertos. Aqui estou em casa, estou na minha terra”, afirmou José Vieira.
O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), Guilherme Saldanha, que na solenidade representou o governador Robinson Faria (PSD), parabenizou o deputado George Soares pela iniciativa para “homenagear os lutadores pelo agronegócio no semiárido do Nordeste, uma coisa que não é fácil”. A mesa dos trabalhos da ALRN contou com a presença de George Soares, Hermano Morais (PMDB), secretário Guilherme Saldanha, dos homenageados Luiz Roberto Maldonado e José Vieira e do presidente da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz.
Foto: João Gilberto/Assecom ALRN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário