terça-feira, 2 de agosto de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares pede envio das Forças Armadas para conter violência em Assu
O deputado estadual George Soares (PR) anunciou que apresentará requerimento na Assembleia do Estado pedindo a inclusão da cidade do Assu na lista de municípios que vão receber reforços das Forças Armadas, já que a cidade vem enfrentando, desde a última semana, atos de violência urbana nunca antes registrados, como sequestros, atentados a ônibus, assaltos, homicídios, ameaças ao funcionamento das escolas, o que vem deixando a população da cidade aflita e preocupada.

O pedido do republicano foi afirmado em sessão extraordinária realizada na Assembleia Legislativa do RN, nesta segunda (01).

“O estado do Rio Grande do Norte passa por um momento de caos na segurança pública e é preciso muito rigor para combater a criminalidade. 1200 homens devem ser enviados para o RN, autorizados pelo governo federal, a fim de combater a onda de violência que assola o estado e queremos que parte dessa força venha para Assu para também proteger os cidadãos e cidadãs de bem assuenses,” enfatizou o deputado George Soares.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário