sexta-feira, 8 de julho de 2016

APAE - ASSÚ:

Foi batizada de “Minha Esperança é Você” a nova ação beneficente que tem por fim a arrecadação de recursos financeiros que se dirigirão, de forma específica, para a contratação de profissionais para atuar na prestação de serviços clínica que é oferecida aos assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com sede em Assú.
A ação partiu da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e, segundo a informação do presidente da entidade, Edmilson Albino dos Santos, todos poderão dar sua ajuda para assegurar os atendimentos clínicos indispensáveis para uma expressiva parcela dos menores atendidos pela APAE-Assú.
A vice-presidente da Associação, Maria Cleizimar, declarou que, com o dinheiro que for arrecadado, a APAE-Assú pretende contratar profissionais para os serviços que antes eram apoiados integramente pela prefeitura do Assú, colaboração esta que não se repetiu este ano e, por conseguinte, comprometeu tal atividade em benefício dos beneficiários da APAE.
“Os meninos aqui da APAE eles precisam de fonoaudióloga, terapia ocupacional; o ano passado eram 20 horas cada profissional desse. O Poder Público nos cedeu a fonoaudióloga, 10 horas, o ano passado eram 20 [horas]; a terapeuta ocupacional o ano passado eram 20 [horas], também só são cinco [horas]. O fisioterapeuta nós temos um voluntário que é Dr. Alexandre, que se doou. Nós estamos aguardando a apresentação de outro fisioterapeuta, que até agora no momento não se apresentou, mas que é, pelo menos é o previsto. Se vier vai cobrir um pouco. Mas, na realidade o restante fica tudo em falta”, disse a dirigente, em entrevista.
As doações de qualquer importância podem ser feitas através do Banco do Brasil, agência nº 0214-3, conta-corrente nº 28.051-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário