quinta-feira, 23 de junho de 2016

TALENTO ASSUENSE:

ASSUENSE ESTARÁ ENTRE OS 25 POETAS QUE PRESTARÃO HOMENAGENS AOS 70 ANOS DE MARIA BETHÂNIA
Compartilho com os leitores um "bilhetinho" enviado pelo meu amigo Edivan Bezerra informando de que um de seus trabalhos foi selecionado para homenagear a famosa cantora e compositora baiana Maria Bethânia Vianna Telles Velloso - conhecida por Maria Bethânia. Vejam:

Bom Dia Ivan. Como estás?

Bom, com alegria devido com vc a noticia de que no último dia 10 de junho tive a poesia DOM:VOZ selecionada para compor livro em homenagem aos 70 anos de Maria Bethânia. Para mim um grande feito diante a mais de 5000 inscritas de todo Pais para ficar entre apenas vinte e cinco.

Em breve teremos o lançamento do Livro intitulado: POESIAS PARA MARIA. Uma iniciativa do FAN PAGE OS QUINTAIS DE MARIA, contou com a participação de um júri de peso, entre eles estava a escritora e irmã de Bethânia Mabel Veloso.

Visite a página no face OS QUINTAIS DE MARIA e confira!

Assim que liberada para divulgação te envio a poesia. Estamos aguardando agenda da mesma que virá entregar premiação em grande evento.

Saudades,

Edivan Bezerra.

INFORMO-LHE, TAMBÉM, QUE NA LEGENDA ESTÁ EDIVAN BEZERRA DA SILVA - CATU, HAJA VISTO NO ATO DA INSCRIÇÃO TER SIDO SOLICITADO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, PORÉM A BIOGRAFIA É GENUINAMENTE POTIGUAR.
*-*
Eita cabra bom. Esse é daqueles que levam e elevam o nome da nossa querida Assu além fronteiras. Sucesso amigo! Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário