segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ESPORTE:


O piloto de Assú, Macio Jr, está de malas prontas para ir a terra do Tio Sam. Macio e família embarcam neste domingo (28). O intuito da viagem é passear e realizar um sonho de criança, disputar competição em solo americano. Para isso MJ já está inscrito na categoria 450B do Rick Carmichael Daytona Supercross Amador 2016. Porém antes do evento que tem início no domingo, 06 de março, Macio acompanha a nona rodada do AMA SX, que rola em Daytona no dia anterior na mesma pista que ele correrá no domingo. Para entrar no clima da competição dos sonhos, Macio Jr realizou treinos intensivos no CT Tui Montenegro, em João Pessoa capital da Paraíba.
“Normalmente as pistas de nossa região são da modalidade MX, o RCSX tem o estilo SX. Então passei alguns dias ao lado do Tui fazendo treinamentos específicos em pista de SX e com a orientação do mesmo” – relatou Macio Jr. 
Em solo americano, Macio Jr e família estarão hospedados em um Motor Home, o mesmo também servirá de estrutura de box durante a disputa do RCSX Amador. A BIKE utilizada por Macio Jr será uma KXF 450 já alugada, o BRAZUCA Jânio Rezende, que é natural do Goiás, mas mora há alguns anos nos States, inclusive competindo, estará dando total apoio ao piloto potiguar durante a disputa.

Fonte: Portal S2 Sports. / A notícia com credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário