quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

Deputado George Soares consegue manter APAE de Assú no prédio do IPERN‏
Dr. Chaguinha, Deputado George, Dr. José Marlúcio (IPERN) e Ana Raquel da APAE
O deputado estadual George Soares (PR) fez uma intervenção junto ao presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do RN, Dr. José Marlúcio Diógenes, para que cancelasse o pedido feito para a entrega do prédio que sedia a Associação dos País e Amigos dos Excepcionais no município do Assú.

O fato ocorreu na semana antes do carnaval e na manhã desta quinta-feira (19), o problema foi resolvido na sala da presidência do IPERN na capital do Estado, com o deputado George Soares e a diretora administrativa da APAE, Ana Raquel, definindo-se que a associação continuasse no mesmo local que há sete anos lhe endereça na capital do Vale, em uma conversa amistosa com seu gestor que se mostrou parceiro da causa.

"Enquanto for o presidente do IPERN, a APAE de Assú pode usufruir do prédio que a abriga hoje. Não podemos cometer a deselegância de retirar uma Associação que realiza um trabalho tão excepcional como a APAE sem lhe dar um prazo viável para que se planeje uma nova sede. Portanto, arquivaremos o pedido e a APAE pode seguir com seu belo trabalho na cidade." Concluiu o presidente do IPERN na reunião.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares