quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

O deputado estadual George Soares (PR) participou da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na tarde desta quarta, 12, onde apresentou ao presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), o relatório dos compromissos oficiais realizados na missão de intercâmbio legislativo na Alemanha e Portugal acerca das energias renováveis e cooperativismo.

A missão aconteceu entre os dias 02 a 06 de novembro de 2015. Na ocasião, o deputado George, presidente da Frente parlamentar das Energias renováveis da AL, acompanhado dos deputados Galeno Torquato (PSD) e Gustavo Fernandes (PMDB), conheceu o modelo de produção de energias renováveis em cooperação que resulta em grande desenvolvimento nessas nações.

Para o presidente Ezequiel, “o deputado George Soares realiza grande trabalho nessa Frente importante da Assembleia e sua atuação nessa missão oficial trouxe subsídios importantes para nosso Estado na área das energias renováveis, como demonstra o documento conclusivo dessa missão.”
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário