sexta-feira, 6 de novembro de 2015

UERN:

Campus Avançado do Assú vai dispor de dois imóveis para Residência Universitária

Diretora Marlúcia Cabral
Até o mês de dezembro estará sendo publicado pela Universidade do Estado do RN (UERN) o Edital de Convocação referente ao processo seletivo dos universitários lotados no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, objetivando recrutar os primeiros beneficiários do programa de Residência Universitária do mencionado Campus.
Segundo informação da diretora geral da unidade acadêmica, professora Marlúcia Cabral, já estão em curso as negociações visando o aluguel de dois imóveis na cidade com este fim, sendo um para atender o segmento masculino e o outro para absorver a demanda feminina.
A dirigente da UERN local registrou que, atualmente, estudantes de um total de 22 municípios, do RN e também do vizinho estado do CE, constituem o corpo discente do Campus do Assú.
Ela declarou ainda que, com o objetivo de estruturar as residências universitárias do município, está sendo feita uma mobilização junto à coletividade em geral no sentido de conseguir a mobília e outros apetrechos que serão necessários nos referidos imóveis.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário