quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TAEKWONDO:

ASSUENSE TERÁ A MISSÃO DE TREINAR A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA NO PERU
Atual treinador do Team Taekwondo Escola, em Assú, o professor Fábio Lourenço da Silva tem desde a última sexta-feira (23) mais uma atribuição de peso.
Ele foi nomeado pela direção técnica da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) para assumir a condição de técnico da Seleção Brasileira feminina da referida modalidade na categoria Juvenil.
Sua estreia no comando técnico da representação brasileira ocorrerá dia 17 de novembro, quando se dará a realização do Campeonato Sul-americano da modalidade, competição que será disputada em Lima, capital do Peru, segundo informação do blog Assurn.com.br.
Além de Fábio Lourenço na condição de treinador, outros assuenses estarão no torneio como lutadores defendendo o selecionado brasileiro: Paulo Ricardo, Peterson Endres, Maria Eduarda, Nívia Barros e Clécia Albano. Fábio Lourenço embarca no dia 14 do mês que vem para participar de um estágio preparatório organizado pela WTF, sigla em inglês da Federação Mundial de Taekwondo, visando bem desempenhar a missão que tem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário