quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Assembleia Legislativa vai instalar a Frente Parlamentar de Apoio às Produções de Energias Renováveis

frente
A otimização da produção de energias renováveis no Rio Grande do Norte foi tema de reunião, nesta quarta-feira (7), entre o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) e os deputados George Soares (PR), Galeno Torquato (PSD), Hermano Morais (PMDB) e Fernando Mineiro (PT) com o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCB/RN) e da Confederação Brasileira das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural (Conbrac), Roberto Coelho.
“A Assembleia Legislativa apoia a criação da Frente Parlamentar e a ações para otimizar a produção da energia renovável no Estado, com ganhos econômicos para o homem do campo e para o Rio Grande do Norte”, disse o presidente Ezequiel.
A proposta da reunião é que a Assembleia Legislativa instale nos próximos dias a Frente Parlamentar de Apoio às Produções de Energias Renováveis. A bandeira foi defendida pelo deputado estadual George Soares que desde 2013 incentiva políticas públicas no setor. “Queremos estimular o Governo do Estado a implantar políticas públicas de energias renováveis utilizando o ICMS e o potencial de energia valorizando o pequeno produtor, o sertanejo e apoiando as ações das empresas de energia eólica que resultam em ganhos para a economia”, destaca o parlamentar.
Os deputados Galeno Torquato (PSD), Hermano Morais (PMDB) e Fernando Mineiro (PT) também participaram da reunião e lembraram os benefícios para o Estado, com ganhos econômicos e sociais decorrentes das atividades relacionadas ao setor como geração de emprego e renda. Também participou da reunião, o diretor do Instituto de Energias Renováveis, Gibran Dantas.

Um comentário:

  1. Ótima postagem, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir