sábado, 15 de agosto de 2015

POLÍTICA:

George Soares enaltece participação da mulher na política em encontro realizado pelo PR
Na manhã deste sábado, 15, o deputado estadual George Soares (PR) participou do Encontro estadual do PR Mulher no RN, organizado pela presidente da sigla, Shirley Targino. O encontro teve como objetivo filiar as mulheres presentes em comitivas das cidades de todo o estado.

Além do deputado George, o ministro dos transportes, Antonio Carlos Rodrigues, o presidente do Partido da República no RN, João Maia, a presidente do PR Mulher nacional, Dep. Goreth Pereira, a deputada federal Zenaide Maia e o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, também prestigiaram o encontro, realizado na capital do estado.

“As mulheres estão cada vez mais presentes em todas as áreas da nossa economia e na política. Nosso mandato tem trabalhado para que essa expansão continue, tanto que se tornou lei, recentemente, o projeto de nossa autoria que assegura reserva de 5 % para as mulheres nas obras da construção civil do poder público estadual. Uma garantia assegurada para propiciar as mulheres do nosso Estado mais abertura e oportunidades no mercado de trabalho. ” Ressaltou o deputado George Soares.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário