terça-feira, 18 de agosto de 2015

CULTURA:

 
O ensaio fotográfico “Bravos” produzido pelo fotógrafo Jean Lopes e o jornalista Esdras Marchezan, e publicado pelo coletivo “Repórter de Rua” - uma iniciativa de jornalismo independente nascida em Mossoró, retratando o trabalho extrativista da cera de carnaúba no Vale do Açu, foi vencedor regional representando o Nordeste da categoria Fotojornalismo na finalista no Prêmio Ministério Público do Trabalho de Jornalismo. A premiação ocorreu na última sexta-feira, 14 de agosto, em cerimônia em Brasília (DF).

Já neste segunda-feira, 17, o mesmo trabalho foi anunciado como finalista nas categorias Multimídia e Fotografia, do 14º Prêmio Massey Fergusson de Jornalismo. O júri avaliou 432 trabalhos, do Brasil e de vários países da América do Sul, destacando a originalidade, qualidade do conteúdo e abrangência dos temas no setor.

A classificação final será conhecida, no dia 2 de setembro, em uma cerimônia oferecida aos convidados na sede da fábrica da Massey Ferguson, em Canoas (RS), em paralelo à programação da Expointer - considerada a maior feira de agronegócio da América Latina.

Para conhecer o trabalho completo acesse AQUI
Transcrito, na íntegra, do blog de Alderi Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário