quarta-feira, 26 de agosto de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA:

Audiência Pública debaterá sobre as potencialidades do RN na geração de energias renováveis
Atendendo a propositura do deputado estadual George Soares (PR), a Assembleia legislativa do RN irá realizar audiência pública nesta quinta, 27, às 9h da manhã, articulada com o Serviço Nacional de Aprendizagem ao Cooperativismo (SESCOOP) para discutir "A experiência da Alemanha com as fontes de energias renováveis como um referencial para o Brasil e o Nordeste se beneficiarem do seu enorme potencial energético renovável". 

A Audiência contará com as palestras proferidas pelo Prof. Doutor em Economia, Johannes Müller, da Universidade Steinbeis, Berlim e Stuttgart, Alemanha. A primeira com o tema "A política da Alemanha para mudança da matriz energética para as fontes renováveis e sua liderança mundial" e a segunda "Uma unidade fabril de polissilício para o Brasil e a América Latina: produzindo placas solares fotovoltaicas e micro-eletrônicos brasileiros".

O deputado George Soares, atento à questão energética no RN, reforçou o convite na sessão plenária da Assembleia Legislativa: “Esta audiência é uma importante ferramenta para expormos estudos de viabilidades e demonstração de nossas potencialidades energéticas. Nosso estado tem esse talento natural de gerar energia e precisamos aproveita-lo.”
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário