terça-feira, 14 de julho de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares solicita implantação do CIRETRAN no Vale do Açu
Nesta terça, 14, o deputado estadual George Soares (PR) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do RN solicitando a implantação da Lei 8.138/2002 que criou a Circunscrição Regional de Trânsito – o CIRETRAN, no Departamento de Trânsito da Central do Cidadão de Assú.

O DETRAN assuense atende, diariamente, centenas de pessoas advindas dos municípios do Vale do Açu e da região Central. Esta demanda populacional necessita de serviços eficientes e ágeis para evitar perda de tempo e viagens desnecessárias.

“Com a implantação da CIRETRAN no Assu, o usuário será atendido de forma rápida e eficiente na expedição de diversos documentos que atualmente decorrem até 90 dias para serem liberados, entre estes, a Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, possibilitará a realização de vistoria e inspeção de veículos, inclusive de outros Estados, de forma segura e célere, uma vez que não existe equipamentos para a realização de vistorias em veículos onde o número do motor é de difícil acesso. Diante dessas dificuldades os proprietários de veículos do Vale estão indo emitir seus documentos nas cidades de Mossoró, Caicó ou Natal.” Observou o deputado George.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário