quinta-feira, 7 de maio de 2015

EVENTO:

Os amantes das artes plásticas têm uma atração a mais em Natal, até o dia 13 de maio. Diariamente, das 8h às 13h, o Salão de Arte da Assembleia Legislativa abre as portas para a exposição “Arte Sacra Contemporânea”, com participação de oito renomados artistas potiguares. Ao todo, 20 obras estão à mostra no local.

Reunindo os trabalhos de Carmelita Ferreira, Cristina Jácome, Newton Avelino, Rosa Maria, Arlete Silva, Tônia, Sônia Jácome e Francisco Eduardo, a exposição tem obras de diversas técnicas, como óleo sob tela e tela com tinta acrílica. As peças fazem referência a ambientes nordestinos e manifestações culturais intensamente desenvolvidas na região.

“Cada um desses artistas já expuseram individualmente aqui na Assembleia e esta é a primeira vez que eles se juntam em um trabalho coletivo. O Salão Nobre está sempre aberto para a valorização de trabalhos culturais dos artistas potiguares”, explica a curadora Socorro Sarmento Alves.

Portas abertas

Com o objetivo de dar espaço para os artistas potiguares, a Assembleia Legislativa oferece a oportunidade para que os profissionais discutam possíveis exposições no local. Para isso, os interessados devem ir ao Cerimonial da Assembleia e procurar a curadora da casa, Socorro Sarmento Alves, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Assembleia Legislativa – Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário