quarta-feira, 27 de maio de 2015

CANTORES E COMPOSITORES:

Artur e Mariano se juntam para show ‘2 no Espaço’ em Mossoró
Apresentação em formato intimista acontece na sexta-feira, 29 de maio, no Espaço Artístico, com repertório formado por canções autorais e releituras.

Na próxima sexta-feira, 29, dois amigos e artistas se juntam para uma apresentação inédita em Mossoró. Os cantores e compositores Artur Soares e Mariano Tavares comandam o show musical ‘2 no Espaço’, que acontece às 20h no Espetáculo Espaço Artístico, localizado no Grande Alto de São Manoel.

Artur e Mariano preparam um repertório formado basicamente por músicas autorais, inclusive inéditas, em um show intimista à base de voz e violão. Eles também prometem fazer releituras de sucessos cantados nas vozes de Caetano Veloso, Lou Reed, Jorge Mautner e Bob Dylan.

Os ingressos para o show ‘2 no Espaço’ podem ser adquiridos no próprio local da apresentação ou através dos contatos (84) 99064667 e 88130188, pelo valor de R$ 10,00. Na data do evento a entrada passa a custar R$ 20,00.

PERFIS

Nascido em Mossoró, Artur Soares é músico, cantor, compositor, produtor e escritor. Começou a compor aos 12 anos de idade, inicialmente influenciado pelos Beatles e Luiz Gonzaga. Distingue-se pela naturalidade marcante no palco e pela precisão poética, melódica e cosmopolita em suas melodias, letras e produções musicais. Tendo já lançados o premiado álbum Bodoque (2013) e o livro Espamina (2014), atualmente Artur Soares se encontra em fase de produção de seu segundo álbum de canções, Aruê (2015).

Nascido em Assu, cidade celebrada como a terra dos poetas, Mariano Tavares é cantor, compositor e produtor. Começou sua carreira se apresentando no circuito universitário de estudantes de letras, e em cafés e espaços culturais da capital e do interior potiguar. Com três discos lançados, “O Sobrado” (2005), “Sem Parar” (2012) e o single “Canções que Nunca Tocam no Rádio” (2014), o trabalho de Mariano concentra-se principalmente na construção de uma identidade autoral.
Transcrito do Gazeta do Oeste - 26 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário