terça-feira, 28 de abril de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares solicita maior presteza na prestação de serviços do Detran/RN
Por ocasião da sessão ordinária desta terça-feira (28), na alçada da Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual George Soares (PR) apresentou ao plenário um requerimento que é direcionado ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN), Marcos Freire.

No documento, o parlamentar republicano pleiteia maior rapidez, por parte do órgão estadual, na emissão dos documentos originários da representação do Detran/RN na Central do Cidadão localizada em Assú.
 
George Soares explicou que sua iniciativa é uma resposta à reivindicação que lhe foi feita por vários usuários do órgão, que atende Assú e demais municípios do Vale do Açu e adjacências, quanto à demora no recebimento dos citados papéis.

“Estes documentos são imprescindíveis para que as pessoas possam dar encaminhamento a uma série de atividades particulares e profissionais e, por isso, é fundamental que o Detran possa ser mais célere na prestação deste serviço à população que é atendida pelo órgão, instalado na Central do Cidadão em Assú”, justificou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário