quarta-feira, 29 de abril de 2015

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

George Soares: "Está na hora de dar um basta à tanta criminalidade na cidade de Assú".   
Em razão dos últimos acontecimentos envolvendo casos de criminalidade na cidade do Assú, onde a poucos dias o vereador Manoel Botinha foi morto a queima roupa e nenhum suspeito ainda foi detido, foi realizado na tarde desta terça, 28, um encontro com diversas autoridades, focado na segurança pública do município. 

O deputado estadual George Soares esteve presente como representante da Assembleia Legislativa do RN, no evento realizado no Cine Teatro de Assú e, diante dos convidados, disse que era preciso dar um basta à insegurança e a criminalidade que assustam a população assuense.

"Está na hora de darmos um basta nessa situação. Nossas polícias estão sucateadas e isso não é de agora, só vem se agravando. Os marginais não respeitam nada, nem ninguém. Mas o poder público tem que ser firme e agir. A pouco, recebemos um pedido para que fosse providenciado um veículo para o CDP de Assú utilizar nas ocorrências e fizemos imediatamente um requerimento ao governador solicitando tal viatura. Também entregamos ano passado, duas viaturas para o Décimo Batalhão da PM. Precisamos ser rápidos com a questão da segurança pública, somarmos forças e cobrar ações efetivas, dando um choque de medo nos marginais para que assim, nossa população possa ter a paz de volta." Enfatizou George Soares.
-
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário