quarta-feira, 15 de abril de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares encaminha ofício solicitando 5 milhões de reais para obras de mobilidade urbana em Assú
O deputado estadual George Soares (PR) fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN nesta terça, 14, tornando de conhecimento público o encaminhamento de um ofício do seu gabinete ao governador Robinson Faria, a bancada da Câmara Federal do RN e aos senadores do Estado, solicitando a destinação de recursos no valor de 5 milhões de reais para obras de mobilidade urbana no município de Assú.
Na semana passada, o deputado do PR recebeu da prefeitura um documento expedido pelo prefeito Ivan Junior, pedindo ajuda para realizar obras imprescindíveis para a cidade, como a Reforma do Centro Clínico, uma ambulância com UTI, pavimentação dos bairros Parati 2000, Feliz Assú, Frutilândia, Vertentes, as reformas do Mercado Sofia Frutuoso e a segunda etapa do abatedouro público.
“Vamos somar forças com nossos deputados federais, Dra. Zenaide Maia, Fábio Farias, Rafael Motta, Walter Alves, Antônio Jácome, Betinho Rosado, Rogério Marinho, Felipe Maia e com nossos senadores, Garibaldi Alves, Fátima Bezerra e José Agripino, além do governador Robinson Faria, através deste requerimento apresentado na AL e, assim, conseguirmos recursos para asfaltar a cidade do Assú”. Afirmou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário