terça-feira, 3 de março de 2015

GEORGE SOARES:

Projeto visa tornar mais dinâmico mandato participativo do parlamentar‏
 
Em sua participação mensal sábado (28) no programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, o deputado estadual George Soares (PR) adiantou que o slogan que foi por ele adotado na atividade parlamentar – Mandato Participativo – ganhará nova dimensão a partir de um projeto que está sendo ultimado por sua assessoria e que começará a ser posto em prática a partir do mês de abril.
 
O projeto consiste na filmagem e gravação da agenda que o deputado cumprirá nos municípios nos quais possui atuação política, abrindo espaço à intervenção de qualquer cidadão para fazer-lhe indagações, críticas, sugestões e reivindicações.
O material será posteriormente publicado nas redes sociais e, segundo George Soares, tem por finalidade principal mostrar de maneira irrestrita como é o cotidiano de seu exercício parlamentar.

“Nossas visitas aos municípios serão acompanhadas por uma equipe que filmará todos os detalhes e gravará com lideranças e pessoas da coletividade em geral, que poderão fazer qualquer tipo de pergunta, sem qualquer restrição, com o intuito de reafirmar o caráter verdadeiramente participativo do nosso mandato na Assembleia Legislativa do RN”, explicou o deputado durante sua entrevista.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário