terça-feira, 10 de março de 2015

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

Deputado George Soares fala da reestruturação do PR na TV Band Natal‏
Em entrevista realizada pelo Programa RN Acontece da TV Band Natal, apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas nesta terça (10), o deputado estadual George Soares falou das expectativas para seu segundo mandato como representante do povo potiguar na Assembleia Legislativa do RN pelo Partido da República (PR). 

George Soares afirmou que assim como os demais, o PR, no qual é vice-presidente estadual, é um partido que passa por restruturações e confia no comando do ex-deputado federal João Maia, irmão da deputada federal Zenaide Maia, que junto com o deputado George fez a dobradinha do PR, eleita no pleito de 2014. 

"Faz muita falta um deputado como João Maia representando o RN em Brasília. Porém, temos Zenaide na Capital federal que está começando bem seu primeiro mandato na Câmara. E João Maia estando no Estado, focará no nosso partido o que, com certeza, trará um grande resultado para nossas bases partidárias. João Maia é um articulador nato e continuamos lado a lado nas lutas por melhorias no Rio Grande do Norte." Disse o deputado George Soares.
-
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário