quinta-feira, 19 de março de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares e Deputada Zenaide Maia abraçam lutas do Vale do Açu em Brasília

Na tarde de hoje, 18, o deputado estadual George Soares (PR) entregou no gabinete da deputada federal Zenaide Maia (PR) em Brasília, um ofício solicitando da parlamentar o projeto da federalização da Estrada da Castanha que liga as cidades de Assú, Carnaubais, Serra do mel e Areia branca. A Estrada é um sonho da região do Vale do Açu e encontra-se atualmente, como uma rodovia estadual não asfaltada que liga o Vale à região Oeste e Salineira do Rio Grande do Norte.

A obra irá trazer desenvolvimento, interligando as cidades e escoando suas cargas com muito mais infra-estrutura. "Entregamos a nossa deputada federal, Dra. Zenaide para que na Câmara Federal possa ser apresentado o projeto da federalização da Estrada da Castanha e buscarmos o orçamento federal como forma de executar essa grandiosa obra no Vale do Açu potiguar." Disse George.

Dra. Zenaide aproveitou a oportunidade e entregou ao deputado estadual a emenda no valor de 500 mil reais que foi destinada para UFERSA no novo campus de medicina em Assú. Uma luta da região do Vale e que recebe incentivo desta ação da deputada federal Zenaide Maia que vem consolidando sua atuação como representante do povo potiguar no Congresso Nacional.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário