quarta-feira, 4 de março de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

DEPUTADO GEORGE SOARES PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO RN

IMG_1079

Nesta quarta, 04, o deputado estadual George Soares (PR) esteve reunido com o secretário de educação do Estado, Francisco das Chagas, com as diretoras das Escolas Estaduais do município de Carnaubais, Adalgisa Emídia da Costa e Alcides Vanderlei, acompanhadas da vereadora Nenê de Nilson (PR) e do ex-professor Dinarte Diniz na Governadoria do RN, em Natal.
Na reunião, o novo secretário foi informado da situação crítica das duas escolas do município que precisam de reparo e de manutenção nas suas instalações. No caso da Escola Adalgisa, dirigida pela Prof. Maria das Dores, existe uma emenda de autoria do deputado George Soares para realizar a cobertura da quadra, algo que não existe na cidade. As professoras também indagaram sobre a contratação de novos funcionários para o quadro atual que se encontra com lacunas para atender os mais de 600 alunos na cidade.
O secretário Francisco das Chagas foi atencioso aos pleitos trazidos da cidade de Carnaubais pelo deputado George e pelas professoras, afirmando que vai fazer o possível para acelerar os pedidos. O deputado George ainda requereu ao Secretário Francisco, a reforma da Escola José Correia em Assú, demonstrando sua preocupação com a área da educação no RN.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário