quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

Deputado George Soares pleiteia obras importantes para o Vale do Açu na Assembléia
Nesta quarta, 21, aconteceu na Assembleia Legislativa do RN a sessão extraordinária convocada pelo atual Governador, com o fim de deliberar a matéria referente ao empréstimo no valor de 850 milhões que o Estado fará junto ao Banco do Brasil para equilibrar a economia e a infraestrutura do RN.

Com a aprovação em plenário, o deputado estadual George Soares (PR) apresentou uma série de pleitos no projeto para o Vale do Açu, buscando o crescimento da região que é tão importante para o estado. Dentro destas indicações no plano de aplicação do empréstimo, o deputado George incluiu a construção do novo Campus da UERN em Assú, para ter condições de aumentar o número de alunos e estender novos cursos, como os de direito e enfermagem. Atualmente, a Instituição atende estudantes dos mais de 20 municípios da região e vizinhanças.

George pleiteou a construção de novas estradas, como as da Irmã Lindalva, Porto Piató e Medumbim em Assú, estradas importantes para a economia, para o turismo e para as religiosidades locais. Além da Estrada da Castanha, importante via regional ligando o Vale do Açu à região de Mossoró. O deputado George também incluiu no projeto do empréstimo, recursos para reforma e melhoria do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos que atende toda a população do Vale do Açu.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário