sábado, 16 de agosto de 2014

REELEIÇÃO:

Vereadora por São Goncalo, Rayure Protásio, reúne amigos e familiares para declarar apoio ao deputado George Soares
No início desse fim de semana, a vereadora pelo município de São Gonçalo do Amarante, Rayure Protásio, reuniu amigos, familiares e correligionários na comunidade de Poço de Pedra, zona rural do município, para declarar seu apoio à reeleição do deputado George Soares e da candidata à deputada Federal Zenaide Maia.

Entre os presentes estiveram os, também, vereadores Valda Siqueira, Pastor Edmilson (suplente para o senado de Vilma de Farias), Geraldo Veríssimo (Presidente da Câmara de São Gonçalo), o pai da vereadora Rayure e ex-legislador da cidade, Clenilson Protásio, seu avô, Juarez Protásio, os Secretários do município, Agripino Neto (Defesa Social) e Abel Neto (Educação), além de muitos populares que prestigiaram e receberam com entusiasmo o deputado George Soares.

“Ter o apoio de Rayure, é ter o apoio de boa parte do município de São Gonçalo do Amarante, pois ela representa popularidade e trabalho aqui nessa terra. Uma mulher valente que luta por seus ideais e pelo seu povo de forma ferrenha na Câmara Municipal. Quero dizer a todos os presentes que agradeço a confiança e que me sinto lisonjeado por tamanha adesão dessa comunidade tão importante para o município de São Gonçalo do Amarante, trazida a mim pela pessoa da vereadora Rayure. Vamos lutar juntos em busca de mais progresso para a zona rural”. Discursou o deputado George.