segunda-feira, 24 de novembro de 2014

RECONHECIMENTO:

COMUNICADOR JOSÉ REGIS SERÁ AGRACIADO COM MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO
Por intermédio de seu Cerimonial, a Assembleia Legislativa do RN, em Natal, anuncia para a próxima quinta-feira (27), às 9h30, no interior do Plenário Clóvis Motta, a realização de uma Sessão Solene na qual haverá a entrega da Medalha do Mérito Legislativo a várias personalidades com relevantes serviços reconhecidamente prestados ao Estado.

E, dentre os homenageados com a honraria especial está o comunicador assuense José Régis de Souza, titular do programa radiofônico Registrando, há 17 anos ocupando a faixa campeã de audiência de 12h às 13h, todos os sábados, na Rádio Princesa do Vale.

A homenagem ao comunicador assuense – e também responsável pelo blog do Programa Registrando – foi uma deferência do deputado conterrâneo, George Soares (PR).

Os demais contemplados com idêntico merecimento são os desembargadores Aderson Silvino. Virgílio Macêdo Júnior e Eridson João Fernandes Medeiros; o coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva; os industriais Paulo de Tarso Rêgo de Lima, Vicente de Paula Rêgo de Lima e Pedro Alcântara Rêgo de Lima; Luiz Soares de Macedo Neto; Dr. João Francelino Filho; jornalista Francisco Canindé Queiroz; juíza Maria Neize de Andrade Fernandes; e, o médico Silvério Soares de Souza Neto

Postado por Pauta Aberta - Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário