quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ASSU:

SUBWAY - FRANQUIA DE LANCHES RÁPIDOS E SAUDÁVEIS
Um arrojado empreendimento gastronômico estará sendo inaugurado nesta quinta feira (06/11) em Assu. A nova franquia de sanduíches Subway funcionará em local privilegiado, ou seja, na esquina da Rua 24 de Junho com a Avenida Senador João Câmara. A franquia da Subway pertence ao empresário, senhor Renato Soares.

O EMPREENDEDOR

RENATO BEZERRA SOARES, assuense, filho do casal José Tertuliano Soares e Gilca Bezerra Soares, optou por seguir a profissão do pai, farmacêutico Bioquímico, graduado pela UFRN. Além do conhecimento acadêmico, procurou capacitar-se na Fundação Getúlio Vargas - FGV, cursando Gestão Empresarial. 

Assumindo o Laboratório Tertuliano Soares, ampliou as instalações, reestruturando seus ambientes e modernizando as salas de coleta, criando uma sala kids e investiu em novos equipamentos com tecnologia de ponta.

Casado com Valléria Paiva Soares, pai de Victor, 5 anos, e Matheus, 1 ano, ele é um empreendedor nato, sempre em busca de novos negócios. Abriu uma unidade do Laboratório em Ipanguaçu e abrirá também uma nova filial em Angicos, no próximo ano. 

Além do laboratório, Renato Soares, um entusiasta do crescimento do Assu e região (aguarda com expectativa o curso de medicina pela UFERSA), e vai entregar, nessa quinta, a maior franquia de fast food saudável do mundo, o SUBWAY. 

Assu terá um novo ambiente com opção de lanches rápidos e saudáveis. Deste espaço desejo muito sucesso.
Fonte: Revista Vale do Assú S/A.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário