terça-feira, 21 de outubro de 2014

TAEKWONDO:

A Federação Potiguar de Taekwondo (FPT) promoveu na última semana, em Natal, a Seletiva Fechada com o objetivo de formar a representação do Estado do RN que participará da Copa do Brasil de Taekwondo, a ser disputada também na capital do Estado, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Ginásio Nélio Dias. 

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo valerá 15 pontos para o ranking nacional, de acordo com a informação prestada pela assessoria de comunicação da Associação Assuense de Taekwondo (AAT). 

De acordo com Fábio Lourenço da Silva, vice-presidente da FPT, oito competidores de Assú participaram da Seletiva e sete deles conseguiram classificação para fazer parte como titulares da equipe estadual no evento esportivo. 

A lista é composta por Paulo Ricardo (na categoria de 51 kg), Nívia Barros (até 49 kg), Bruna Silva (acima de 59 kg), Clécia Albano (até 62 kg, sub-21 e adulto), Jonathas Ariel (até 73 kg), Maria Eduarda (68 kg, reserva) e Márcio Dhiego (na categoria até 45 kg). Somente, Moisés Gonçalves não conseguiu se classificar.
Foto: Assecom AAT - Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário