quarta-feira, 29 de outubro de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR:

O deputado-relator da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, George Soares, aprovou mais dois projetos de leis na manhã desta terça, 28 de outubro.

A primeira matéria foi o projeto de lei de autoria do deputado Leonardo Nogueira que institui o dia do Terço dos Homens no calendário estadual, incluindo emenda modificativa da data antes escolhida, 26 de outubro. Para correçao, os fundadores do movimento católico sugeriram instituir o dia 12 de outubro. Ficando assim estabelecido o dia do Terço dos Homens no dia 12 de outubro.

A segunda matéria lida pelo deputado George na CCJ foi o projeto de lei de autoria do deputado Walter Alves que determina a obrigatoriedade de implantação de placas bilíngües informativas em terminais rodoviários, nos pontos turísticos, nos órgãos públicos, na sinalização de ruas de todo o estado.

O relator classificou os projetos como sendo boas inciativas para o RN e deu parecer favorável a ambos que agora seguem os trâmites de aprovação em plenário para se tornarem leis.
 
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário