segunda-feira, 8 de setembro de 2014

REELEIÇÃO:

George Soares utiliza discurso de conscientização na Feira de Assú‏
A feira do Assú, no Centro da cidade, parou para receber o deputado estadual George Soares e a candidata a deputada federal, Dr. Zenaide Maia, a dobradinha do Partido da República.

Diante dos feirantes e comerciantes do Mercado Central, George e Zenaide saíram de barraca em barraca sendo recepcionados com grande aceitação e animação por parte dos munícipes que estavam no local. Após muitos abraços e votos de confiança, seguiram para o palanque em carro aberto.

"Produzimos 20 mil informativos que traz a prestação de conta de todo o trabalho realizado em apenas 3 anos e meio de mandato. Nesse material, conscientizamos a população das reformas das escolas JK e do CAIC, da nova ambulância semi UTI junto a reforma do Hospital Regional, da emenda de 30 mil a APAE, a reforma do Edgarzão, as viaturas da PM e muito mais. Enquanto isso, tem muito candidato que há 24 anos está no poder e nunca colocou um paralelepípedo nas ruas de Assú e ainda diz que fez por essa cidade quando na verdade, só aparecem de 4 em 4 anos atrás de voto. Trabalho que é bom, nada. Por isso, peço que a população zele por essa cadeira na Assembleia para seguirmos representando nosso povo e trazendo benefícios para a região." Discursou na Praça São João, o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário