terça-feira, 30 de setembro de 2014

REELEIÇÃO:

Presidente da Câmara de Jardim de Angicos recebe com festa o deputado George Soares‏
 
O Presidente da Câmara de Jardim de Angicos, vereador Alexis Lima (PR), preparou uma grande mobilização na sua cidade para apresentar seu deputado estadual, George Soares. O evento contou com as participações da vereadora Margarida Soraya o suplente de vereador Gleydson, o pai do vice-prefeito Victor Teixeira, Detinho Teixeira e demais populares.

Em seu discurso, o vereador Alexis enfatizou: "As pessoas que estão aqui presentes fazendo essa festa, reconhecem o trabalho do deputado George Soares pela cidade de Jardim de Angicos com emendas para estruturar nossas escolas, recuperar nossas estradas, lutas que nenhum outro fez, nos últimos 4 anos. Demos uma boa votação no último pleito e vamos fazer bonito dessa vez também." 
 
O deputado George teve cerca de 250 votos no pleito de 2010, em Jardim de Angicos e completou: "Normalmente os políticos vem a Praça pública e prometem muito e vocês vão recordar que em 2010 quando vim aqui, não prometi nada e mesmo assim trabalhamos por Jardim de Angicos, junto com o mandato do vereador e amigo Alex Lima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário