sábado, 27 de setembro de 2014

REELEIÇÃO:

Amigos do PR de Serra do Mel realizam grande reunião para George Soares
 
O deputado estadual pelo PR, George Soares, segue com agenda intensa na reta final da de sua campanha para renovar seu mandato e continuar na Assembleia Legislativa do RN.
Nesta sexta, 25, ele foi recebido na cidade da Serra do Mel, no Vale do Açu, pelos Amigos do PR. O município, recentemente, recebeu do Deputado George o projeto de lei instituindo a criação da Estrada da Castanha que liga Serra do Mel à Carnaubais. Estavam presentes o vereador Moabe Soares, o advogado Aldo Araújo, ex-vereador Luiz Rocha, Professor Roberto Araújo e demais lideranças que compõe o partido na cidade.
Quando me tornei deputado em 2010 o povo de Serra de Mel tinha um sonho e nós decidimos torna-lo realidade: Estruturar a estrada que liga a cidade ao Vale do Açu. Abraçamos a causa e elaboramos um projeto de lei, primeiramente, criando a Estrada da Castanha e denominamos assim em homenagem a economia local baseada na castanha do cajú, agora a luta será infraestrutura-la. Temos também, o pleito pela construção do ginásio na escola Estadual Padre José de Anchieta. Precisamos continuar nosso trabalho, por isso reforço o pedido do voto do povo de Serra do Mel." Discursou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário