segunda-feira, 22 de setembro de 2014

FESTA ESPONTÂNEA:

Em Assú, Lideranças de todo o RN prestigiam aniversário do deputado George Soares‏
 
A maior festa política do RN nestas eleições. Era o que afirmavam todos as lideranças presentes na cidade de Assú, na noite deste domingo, 21, no arrastão de aniversário do deputado George Soares. 

Com lideranças políticas em todas as regiões do estado participando do seu grande dia, os discursos do Palanque montado para receber o deputado George e seus convidados foram um consenso. Desde o futuro governador Henrique Alves, do vice-governador João Maia, da futura senadora Vilma e da candidata a deputada federal, Zenaide Maia, prefeitos e vereadores. Todos afirmaram que o aniversário do deputado George foi umas das maiores festas que o estado já viu. 
" Já participei de muitas movimentações nessa campanha, mas aqui em Assú, hoje, o povo teve dois grandes motivos para comemorar, o aniversário do deputado George Soares que é daqui e a certeza que a região apoia seu mandato e vai lhe proporcionar o segundo no dia 05 de outubro, para que George Soares continue fazendo pelo povo e esse sentimento possa perdurar por toda sua carreira política". Discursou o futuro vice-governador do RN, deputado João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário