quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ESPORTE:

Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo: Parceira possibilita participação de atletas do Assú

Será aberto nesta próxima sexta-feira (19) o 5º Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo.
A competição acontecerá por todo o desenrolar do final de semana no Ginásio Poliesportivo da Arena Beira Rio, do Sport Club Internacional, em Porto Alegre, capital gaúcha.
A Associação Assuense de Taekwondo (AAT) por intermédio do Team Taekwondo Escola firmou uma parceria com o Cruzeiro Futebol Clube – Futsal de Assú, a qual assegurou a participação no torneio dos atletas Moisés Gonçalves, Márcio Diego e Peterson Endres além do técnico Fábio Lourenço da Silva, segundo informação da assessoria de imprensa da Associação.
A equipe estará desfalcada dos seus principais atletas, Paulo Ricardo, Jonathas Ariel, Bruna Beatriz e Nívia Barros – integrantes da Seleção Brasileira.
No entanto, terá lutadores experientes que participaram de outras competições de nível nacional.
A diretoria da AAT tentou ainda firmar idêntica parceria com a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) a fim de aumentar a quantidade de atletas participantes no campeonato e abrir diálogo que possibilitasse o surgimento de outra modalidade esportiva no clube.
Um ofício foi encaminhado ao presidente do Camaleão do Vale, Luiz Dailson Machado, também membro do primeiro escalão da gestão pública municipal em Assú, com tal intenção, mas não houve resposta.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário