sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DOBRADINHA DO PR:

George Soares e Zenaide Maia recebem adesões em Barra de Maxaranguape
Nesta quinta-feira, na zona rural do município de Barra de Maxaranguape, região metropolitana de Natal, o ex-presidente da Câmara de vereadores Edmilson, e sua esposa, a vereadora Nira (mais votada nas últimas eleições municipais) fizeram uma festa para declararem seu apoio a dobradinha do PR, George Soares e Zenaide Maia, diante de seu eleitorado. 

Eles organizaram uma grande carreata com presença marcante do povo que reconheceu o compromisso do deputado George em ser o autor da lei que incluiu o município de Maxaranguape na região Metropolitana de Natal e trouxe diversos benefícios para a população da cidade que fica à 40km da capital. 

"Nós viemos aqui em 2010 e afirmamos que iríamos lutar por um sonho antigo dos Maxaranguapenses de incluir o município na região Metropolitana de Natal. Hoje, essa lei existe e fomos nós, no nosso primeiro mandato que conseguimos com muito ardor esse benefício enorme para a população, para os bens e para a estrutura da cidade que fica com mais qualidade de vida e valorizada. Hoje, estamos aqui com a vereadora mais votada e com o ex-presidente da Câmara, meu amigo Edmilson que são nossas maiores testemunhas do quanto trabalhamos por essa cidade, elaboramos um informativo só para provar o que fizemos ao querido povo de Maxaranguape, cidade na qual recebi título de cidadão." Discursou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário