sábado, 27 de setembro de 2014

CAMPANHA 2014:

População de São Rafael sai as ruas na Caravana de George Soares
A população da cidade de São Rafael, no Vale de Açu, viveu momentos de euforia na noite desta sexta, 25, com a passagem da Caravana do Deputado George Soares no Centro da cidade.
O povo saiu as ruas voluntariamente, para seguir o deputado George Soares junto com os vereadores Cachimbo, Moacyr, Rosana Santos, o presidente Joaquim da Colônia de Pescadores, o empresário Kleber Januário, o ex-deputado Ronaldo Soares e demais lideranças em carreata até o local do grande comício.
"Trabalhamos por essa cidade muito mais que qualquer outro deputado do RN. Aqui lutamos para tornar lei a isenção do imposto imobiliário para o povo de São Rafael que desde a época da invasão da primeira cidade, há 30 anos, mergulhada hoje na Barragem Armando Ribeiro, não tinham o direito ao documento de suas residências para registrar seus imóveis como seus. Não é uma obra de telha, de pedra, nem de pau, mas dá direito do cidadão sãorafaelense dizer com orgulho que sua casa é realmente sua, sem precisar de avalista algum como era até ontem." Falou o deputado George, sobre seu trabalho em São Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário