sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR:

Empenho do deputado George Soares em prol do Baixo-Açu é louvado pelo DIBA‏

 

Na manhã da quarta-feira (10) o deputado estadual George Soares (PR) foi convidado para estar presente a uma reunião que teve lugar à sede do Distrito Irrigado do Baixo-Açu (Diba), oportunidade em que, de público, recebeu o reconhecimento por seu esforço e dedicação em prol da retomada dos investimentos no perímetro irrigado e sua consequente consolidação.
Coincidentemente, na véspera – terça-feira (09) – o deputado havia ocupado a tribuna da ALRN para endossar o pleito já por ele formulado ao Governo do Estado pela concretização do importante empreendimento.
“Depois de anos de inércia em tono do tema, tivemos a preocupação de defender o projeto Baixo-Açu logo que chegamos à ALRN por termos a exata noção de sua relevância para o Vale do Açu e todo o Estado na geração de empregos e divisas”, sublinhou George Soares.
O presidente do Diba, Guilherme Saldanha, fez questão da participação do parlamentar no encontrou e, ao se pronunciar, registrou que “o projeto e investimentos na área estavam esquecidos pela classe política. O deputado George Soares reativou nossa luta e, agora, estamos na iminência de receber os títulos de posse definitiva, sonho de mais de quinze anos”.
George Soares foi propositor de audiências públicas, reuniões e debates com o Governo, cobrando rapidez e objetividade no processo de titularização dos lotes 1 e 2, além de apoiar incondicionalmente os pleitos dos colonos e irrigantes que investem no projeto irrigado.
“Abraçamos essa causa tão importante para a região no início do nosso mandato e hoje saber que conseguimos articular essa titularização e apoio ao projeto nos deixa muito feliz e com o sentimento do dever cumprido”, registrou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário