sexta-feira, 29 de agosto de 2014

REELEIÇÃO:

Mais uma comunidade rural de São Gonçalo abraça a campanha do deputado George Soares
Uma noite emocionante. Assim pode ser descrita a reunião que aconteceu ontem, na comunidade rural de Guanduba em São Gonçalo do Amarante, organizada pela vereadora Valda Siqueira e pela liderança local, João Américo.

A Anfitriã fez um discurso emocionada pelo grande comparecimento popular no local em especial a presença de seu pai o ex-vereador Milton Siqueira, "Meu pai sempre foi meu maior exemplo, foi assim que conseguimos mais de 2 mil votos na última eleição, sempre seguindo os passos da experiência e agora quero passar essa responsabilidade para meu candidato a deputado estadual, George Soares." declarou a vereadora de São Gonçalo.

Estiveram ainda presentes no local, a futura senadora Wilma de Faria, o prefeito Jaime Calado, a vereadora Rayure Protásio e a dra. Zenaide Maia, candidata a deputada federal pelo PR.

"Se fala por aí que todo político calça 40, eu vereadora Valda, calço 42 porque minha maneira de trabalhar é assim, com contato direto com o povo resolvendo as causas e as necessidades daqueles que represento. Esta noite, vai ficar marcada pela emoção e pela alegria de saber que contamos com o apoio de mais uma grande comunidade rural aqui em São Gonçalo". Concluiu o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário