sexta-feira, 8 de agosto de 2014

POLÍTICA:

Deputado George Soares (PR) e Zenaide Maia participam de grande reunião na cidade do Assú
 
Foi nessa quinta-feira, 07, no sítio do ex-vereador João Wallace que seu grupo político foi apresentado ao deputado estadual George Soares (PR) e a candidata à deputada federal, Zenaide Maia, em reunião na cidade do Assú.

Além de muitos populares, estiveram presentes no local os vereadores Chico, Eli da Saúde, a ex-secretária de Assistência Social e mãe do deputado George, Rizza Montenegro, o empresário Romildo Queiroz, além do anfitrião João Wallace que ressaltou a importância de se ter um deputado que lute pela região do Vale.
“Em nosso primeiro mandato, fizemos o que muitos nunca fizeram por nossa cidade, no legislativo estadual. Por isso, brigamos para manter essa cadeira para o Vale e, assim, a luta por recursos possa continuar a vir para nossa região. Ainda bem que conto com vários apoios, inclusive o do nosso amigo e empresário bem-sucedido, João Wallace, que demonstrou seu poder de liderança nessa grande reunião para nos apresentar seu grupo político, tanto para mim quanto para a candidata a deputada federal Zenaide Maia que também tem muita disposição para trabalhar por nossa região.” Concluiu o deputado George Soares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário