sábado, 30 de agosto de 2014

POLÍTICA:

Deputado George Soares e Henrique Alves ganham o Mato Grande do RN
Em carreata do candidato PMDBista ao estado, Henrique Alves, na região do Mato Grande do RN, o deputado estadual George Soares (PR) participou adentrando na cidade de Parazinho, com uma grande comitiva organizada pelo prefeito Marquinhos do PR contando com a presença da candidata a deputada federal, Dra. Zenaide Maia.

Marquinhos que apóia a reeleição do deputado George para a Assembléia Legislativa e administra a cidade com maior potencial eólico do estado, discursou em praça pública e emocionado com a linda recepção do seu povo a sua chapa nas próximas eleições, disse: "Henrique, Wilma de Faria, Zenaide Maia e o deputado George Soares são as maiores testemunhas dessa união pelo bem do nosso estado e da nossa cidade. Todos eles juntos vão fazer nosso povo mais forte!"

A caravana parou no Centro da cidade onde também estavam presentes o Ministro Garibaldi Alves Filho, a candidata do PSB ao Senado, Wilma de Faria, vereadores e lideranças do município de Parazinho. Logo em seguida, seguiram para a cidade de Jandaíra onde encerraram os discursos do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário