domingo, 31 de agosto de 2014

MOBILIZAÇÃO:

O Vale do Açu foi a região da vez escolhida pela chapa majoritária liderada por Henrique Alves do PMDB, nas andanças do candidato ao Governo do Estado do RN.

Como não poderia ser diferente, em sua companhia foi o deputado estadual George Soares (PR), o mais votado na região no último pleito estadual.

A caravana contou com a participação da comitiva do deputado George Soares desde a cidade de Carnaubais, percorrendo Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e encerrando com grande comício em Macau, onde o secretário de Educação e presidente do PR local, Rodrigo Aladim e o vereador Sargento Dantas, os recepcionaram em carreata aberta com demais lideranças e populares.

Estiveram nos palanques, a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), Dra. Zenaide Maia (PR) o próprio Henrique Alves, dentre demais candidatos, além do deputado George Soares que declarou em seu pronunciamento: "Hoje é um dia para o Vale do Açu jamais esquecer, percorremos praticamente todo o território dessa região que é tão rica, mas que precisa ser colocada nos trilhos por um governo forte e unido. Isso só quem pode oferecer é Henrique Alves no governo com nossa representatividade continuando na Assembleia legislativa do RN para apoiá-lo na sua administração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário