terça-feira, 5 de agosto de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares pede visita técnica para apressar conclusão de obras do CAIC‏
Por ocasião da sessão plenária vivida nesta terça (05) o deputado estadual George Soares - PR (foto) apresentou requerimento onde pleiteia à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN o encaminhamento de ofícios à governadora Rosalba Ciarlini e à secretária estadual de Educação e Cultura, Betânia Ramalho.

Nos citados expedientes, o parlamentar solicita a visita técnica da equipe de Engenharia da Secretaria às obras de recuperação do CAIC Poeta Renato Caldas, em Assú, onde se instala a Escola Estadual do mesmo nome, investimento superior a R$ 2 milhões, para liberação do projeto de instalação elétrica predial da referida estrutura.

“Somente após esta ação a Escola será vistoriada pelo Corpo de Bombeiros e entregue à direção para que, comunidade estudantil, funcionários e professores, possam voltar ao prédio de origem, já que atualmente a Escola funciona precariamente em espaço cedido”, justificou George Soares.

O deputado considerou imprescindível a intervenção da Secretaria para que a questão tenha uma resposta efetiva no menor espaço de tempo possível.
Crédito/Foto: João Gilberto ALRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário