sexta-feira, 4 de julho de 2014

RECONHECIMENTO:

Reitor da Uern destaca papel de George Soares como parceiro da instituição
Responsável pela emenda parlamentar de R$ 100 mil que está viabilizando investimentos na área de climatização de várias instalações físicas do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Uern, em Assú, o deputado George Soares (PR) teve, novamente, seu trabalho dignificado pelo reitor da instituição, professor Pedro Fernandes.
“Quero dizer que esse é o momento realmente que a gente tem buscado essas parcerias, enquanto reitor da Universidade do Estado, e o deputado George [Soares] tem sido um parceiro na destinação de emendas pra Universidade do Estado”, declarou o dirigente acadêmico em entrevista veiculada dia 28 de junho último, na Rádio Princesa do Vale AM, em Assú.
O reitor disse que, para o aproveitamento dos R$ 100 mil, o Campus necessitou de uma reestruturação em sua rede elétrica, tarefa que já está sendo executada pela empresa que foi contratada mediante licitação pública com este objetivo.
Pedro Fernandes estima que os trabalhos estejam concluídos dentro de aproximadamente dois meses.
Sobre esta ação específica, o reitor da Uern voltou a enaltecer a atuação de George Soares: “Em relação ao papel do deputado George Soares, o papel dele foi desenvolvido, e muito bem desenvolvido, pois foi a destinação da emenda em benefício da Universidade. Então, enquanto reitor da Universidade, eu só tenho a agradecer pelo parceiro que o deputado tem sido com a instituição”.
O reitor também adiantou que o deputado George Soares já se dispôs em contribuir, através do mandato, para mais realizações em prol do Campus e da Uern como um todo. 
(Crédito/Foto: João Gilberto) / Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário