terça-feira, 15 de julho de 2014

PORTO PIATÓ:

Promessa da Prefeitura em relação a quiosques ainda é esperada pela comunidade

A Prefeitura [do Assú] prometeu cobertura para a parte externa dos quiosques, mas, até agora, nada. Nem mesmo a estrada de acesso à comunidade Porto Piató foi pavimentada, continua no barro”.
A declaração é de Sonizete Alves, 45 anos, locatária de um quiosque existente na praça pública situada nas imediações da Lagoa do Piató, se referindo à gestão Ivan Lopes Júnior (PROS), num entrevista ao repórter Diego Carvalho, em matéria especial sobre a situação atual do reservatório natural d’água, publicada domingo (13) pelo jornal Gazeta do Oeste.
O jornalista procurou a versão do poder público municipal.
Douglas Freire, secretário de Infraestrutura, declarou que a manutenção da praça de Porto Piató ocorre em períodos de mobilizações.
No ano passado, tivemos carnaval e, por isso, realizamos a revitalização da praça. Como neste ano o evento [carnaval] não foi promovido, não houve a execução do serviço, disse o auxiliar à reportagem.
Ele acrescentou que a Prefeitura espera pela obra de asfaltamento da RN-106 até Porto Piató, anunciada pelo Governo Rosalba.
Estamos esperando essa obra para, então, revitalizarmos os quiosques, arrematou o membro do governo municipal.
Resumo da ópera: se a pavimentação asfáltica prometida pelo Governo demorar a sair, pode até os quiosques desabarem por sobre a cabeça dos seus ocupantes que a Prefeitura nada fará, segundo se conclui diante da afirmação do secretário à Gazeta do Oeste.
O fato acaba por revelar, sem retoques, a "prioridade" dada pela gestão que aí está com relação ao setor turístico do Assú.
Veja a matéria jornalística completa clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário