sexta-feira, 18 de julho de 2014

HOSPITAL REGIONAL:

Foto: Ivanízio Ramos
A governadora Rosalba Ciarlini entregou, na tarde desta sexta-feira (18), uma ambulância ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assú.
A informação é prestada pela assessoria de comunicação social do Governo do RN.
O veículo é o mais moderno da categoria e deverá atender toda a região do Vale do Açu sendo utilizado para atendimentos de rotina no hospital, como exames e transferências de pacientes.
Os casos de Urgência e Emergência continuam sendo atendidos pelo SAMU.
De acordo com o diretor-geral do Hospital Regional, Wallace Stoessel, outras duas ambulâncias deverão chegar ao Dr. Nelson Inácio em torno de 15 a 20 dias para ajudar no atendimento aos pacientes da região.
O release oficial da administração estadual não fez qualquer referência à fonte dos recursos que possibilitaram a aquisição da ambulância.
Apesar da estranha omissão por parte do órgão porta-voz do Governo, o blog apurou que o investimento, na ordem de R$ 138 mil, foi viabilizado pela emenda no valor de R$ 500 mil, autoria do deputado estadual George Soares (PR), originalmente para a estruturação da UTI do Hospital Regional e que, depois, foi compartilhada para outras ações na citada unidade hospitalar, por solicitação do secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário