sexta-feira, 27 de junho de 2014

POLÍTICA:

"Eu, Henrique e Wilma não estamos aqui para fazer um governo medíocre" disse João Maia

Durante entrevista na rádio Cidade FM, na manhã desta sexta-feira (27), o deputado João Maia fez questão de explicar os motivos de fazer parte da candidatura do deputado Henrique Alves ao governo do estado nas próximas eleições. "Eu e Henrique poderíamos se manter na zona de conforto, manter a candidatura para deputado federal e sermos reeleitos, mas o Rio Grande do Norte é rico e a gente resolveu colocar a mão na massa, ou seja, queremos colocar em prática um plano para ajudar o RN a sair da situação que se encontra. Precisamos fazer o RN andar...", argumentou João Maia.
Sobre a campanha eleitoral de 2014, que terá início após a convenção desta sexta-feira, com a chapa majoritária de Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, João Maia (PR) como candidato a vice-governador e Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado, João Maia declarou: "Nós estamos propondo a união para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Nós temos propostas. Nós queremos unir todo o RN e nós conseguimos muitos partidos porque temos a convicção de que faremos o melhor", garantiu.
Indagado por Alex Viana sobre a candidatura a vice, João Maia respondeu: "Eu quero ser vice, mas Henrique disse que quer governar junto com João Maia. Eu, Henrique e Wilma não estamos aqui para fazer um governo medíocre", respondeu João Maia.
Assessoria de Comunicação do PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário