domingo, 8 de junho de 2014

JUCURUTU

Deputado George Soares presta contas no rádio e visita canteiro de obras de Oiticica

O deputado estadual George Soares (PR) participou nesta sexta-feira (06) do programa “Jucurutu da Gente”, pela FM comunitária jucurutuense, mais um veículo de comunicação através do qual o parlamentar expõe publicamente uma prestação de contas de sua atuação na Assembleia Legislativa do RN em defesa dos interesses do interior potiguar.

Ainda durante sua presença na cidade, o deputado se deslocou para uma visita ao canteiro de obras da futura Barragem Oiticica e pôde dialogar com os moradores da comunidade de Barra de Santana que estão permanentemente mobilizados na busca dos direitos que lhes foram garantidos por conta da necessidade de deslocamento em razão da obra hídrica.

Na oportunidade, George Soares pôde externar seu apoio aos colonos e reconhecer a legitimidade dos pleitos que defendem.

“Trouxe minha palavra de solidariedade aos habitantes de Barra de Santana que estão reivindicando o que lhes é de direito”, declarou.

Durante a visita o deputado se fez acompanhado do líder comunitário Francisco Neto de Oliveira, “Neto Muriçoca”, e do vereador Márcio Soares.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário