terça-feira, 10 de junho de 2014

EVENTO

O FiFA Fan Fest Natal vai ser realizado em uma arena montada especialmente para o evento na Praia do Forte. É a festa oficial da Copa do Mundo em Natal e vai contar dezenas de atrações musicais e telões para assistir aos jogos do Mundial.


1 – Durante o FIFA Fan Fest serão exibidos todos os jogos da Copa do Mundo 2014, com atrações musicais e telões. O melhor: com entrada gratuita.
2 – A Prefeitura vai disponibilizar dois ônibus especiais para o evento. A linha azul vai sair de Ponta Negra e segue até a festa pela Via Costeira, na volta passa pela Salgado Filho e pela Arena das Dunas até chegar no bairro turístico mais uma vez. A Linha verde fará o percurso inverso.
3 – Além das linhas especiais de ônibus, haverão outras 20 de linhas que vão operar no trajeto. Serão ao todo 189 ônibus que vão operar durante toda a Festa, que vai das 10h às 22h durante os jogos da primeira fase do Mundial.
4 – O evento terá segurança especial. Foram destacados 200 policiais militares e mais 150 seguranças privados para garantir que a Festa ocorra com tranquilidade e paz.
5 – Os táxis poderão chegar mais próximo ao evento do que os carros particulares. A Prefeitura orienta as pessoas a optarem pelo transporte público, ou pelos táxis, para ir e voltar do Fifa Fan Fest.
Postado por BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário